Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/03/2009

CAP terá mudanças contra a Itapirense

Detalhes Notícia

As suspensões do lateral-direito Weslei e do atacante Magrão, além da saída do zagueiro Matheus, que foi para o São Bento de Sorocaba, obrigaram o técnico Sérgio Caetano mudar a equipe titular que joga amanhã, 15, contra a Itapirense, no estádio municipal Tenente Carriço. No lugar de Weslei vai jogar Nicola, Anderson Mineiro ocupa a posição de Matheus e Anderson Guarujá assume a vaga de Mineiro. Magrão será substituído por Erivélton. Contundido, Santos continua de fora do time. O treinador sabe que a partida é importantíssima para as pretensões do Pantera da Noroeste. Uma vitória recolocará a equipe na briga por uma das oito vagas na 2ª fase. “Os jogadores sabem da importância da partida e quem for ao Tenentão verá uma equipe motivada”, disse Caetano. O CAP vai jogar com Ricardo, Nicola, Felipe Zambom, Anderson Mineiro, Anderson Guarujá, Vinicius, Wellington Costa, Diego, Paraná, Éderson e Erivélton.

Adversário está em Avanhandava

A vitória diante do Bandeirante em Birigui melhorou ainda mais a colocação da Sociedade Esportiva Itapirense na série A-3. O time, que está em Avanhandava desde a terça-feira, é o adversário do CAP amanhã, no Tenentão. A Itapirense é a quarta colocada, com 17 pontos, um a menos que o líder Pão de Açúcar. A Itapirense saiu perdendo, mas reagiu o venceu por 3 a 2, com dois gols de Juary. O time tem o melhor ataque do campeonato com 21 gols e ainda os dois principais artilheiros da série A-3, Juary e Ricardinho, ambos com 8 gols. Magrão do CAP também tem 8, mas foi expulso em Caieiras e desfalca o Pantera da Noroeste. “Temos consciência que o CAP é um adversário difícil de ser batido em seu campo, mas nosso time está em ascensão e pode perfeitamente surpreender, assim como fez em Birigui”, afirmou o técnico Genildo Cavalcanti, ex-jogador do Coríntians. Sandro, diretor, disse que está satisfeito com o rendimento do time e espera chegar entre os 8 melhores. O time fica no Hotel Vitally até amanhã antes do jogo contra o CAP. (Odair Vicente)   
 
Foto: Ricardinho, artilheiro da A-3

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade