Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/08/2008

CAP tenta manter 100% contra Mirassol

Uma campanha impecável. Essa é a participação do CAP na Copa Paulista de Futebol até o momento, já que a equipe soma 15 pontos ganhos em cinco jogos disputados no grupo 01 da competição. Tentando manter o 100% de aproveitamento, o time de Penápolis enfrenta o Mirassol neste domingo, às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela sexta rodada do torneio.
Ao lado do XV de Piracicaba, o CAP ainda não sabe nem mesmo o que é empatar na Copa Paulista. Com cinco vitórias em cinco jogos, o técnico Émerson Alcântara utiliza uma estratégia interessante para armar sua equipe. “Costumo variar a posição tática de acordo com a partida. Já atuamos no 4-4-2, no 3-5-2 e no 3-4-3. Depende do ponto forte do adversário e com a equipe entrosada é comum fazer modificações”.
Para o técnico, que fez bons trabalhos pelo Nordeste e foi para Penápolis no início do ano, apostando na vitrine que é o futebol paulista, os resultados provam sua competência. “É muito difícil sair de um lugar em que te conhecem e vir para um onde você é completamente desconhecido. Mas acho que é uma ótima oportunidade para mostrar nossa capacidade”. O único desfalque do CAP para a partida é o lateral-esquerdo Anderson Guarujá, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Desta forma, Rinaldi assume a posição. Pelos lados do mandante Mirassol, a aposta fica por conta da torcida. Segundo o diretor de futebol do clube, Pinho, os torcedores terão papel fundamental nessa partida. “A esperança é de um público bem melhor que nos outros jogos. A torcida do CAP já disse que vem e temos que estar em maioria no nosso estádio”.
O técnico Roberval Davino não deve ter nenhum desfalque para a partida. Desta forma, existe a possibilidade de a mesma equipe que venceu o Rio Preto, na última rodada, entrar em campo.
 
Ficha Técnica
MIRASSOL: Carlos César, Diogo, Augusto, André Turato, Du, Acleísson, Vina, Neisinho (Paraíba) e Jota (Andrezinho), Guilherme (Rodrigo) e Catatau. Técnico: Roberval Davino.
CAP: Henao, Wesley, Jaílton, Douglas, Rinaldi, Wellington Costa, Santos, Paraná, Alê, Ederson e Viola. Técnico: Émerson Alcântara. Arbitragem: Raphael Claus, Maria Eliza Correia Barbosa e Clarice Ferreira Lima.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade