Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2009

CAP recebe Pão de Açúcar no Tenentão

O Clube Atlético Penapolense entra em campo na noite desta sexta-feira, 6, para cumprir seu segundo compromisso no Campeonato Paulista da Série A-3. O time joga ás 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Pão de Açúcar. Os dois times venceram na primeira rodada. O CAP goleou o União Mogi por 6 a 1 e o Pão de Açúcar bateu o Oeste de Presidente Prudente por 2 a 1.
No CAP, a novidade é a estreia do técnico Cristiano Pinheiro que substituiu Emerson Alcântara. Para assumir o cargo, o novo treinador capeano contou com a confiança da diretoria e apoio dos jogadores.  Segundo Cristiano, o grupo deverá estar focado para conquistar o objetivo traçado, que é o acesso e, para isso, deverá anular os pontos fortes do Pão de Açúcar. “Para conseguirmos subir, temos que vencer as partidas em casa e conquistar resultados fora. Contra o Pão de Açúcar, deveremos ter muita atenção em relação ao atacante deles, o Serginho, que jogou muito o ano passado.” A única dúvida para definir a equipe que entra em campo é o atacante Magrão. Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Magrão é dúvida para o confronto desta noite. Se Magrão não puder atuar, Zé Maria entra em seu lugar. O CAP deve jogar com Ricardo, Weslei, Tiago, Chicão, Canhoto, Wellington Costa, Santos, Paraná, Ale, Magrão (Zé Maria) e Daisson.
Por outro lado, o Pão de Açúcar terá apenas um desfalque para a partida desta sexta-feira contra o CAP. O meia Jaú se lesionou na vitória contra o Oeste e não poderá atuar. No seu lugar, o técnico Serginho já definiu que o meia Paulo Roberto terá uma chance no time titular. A provável escalação do Pão de Açúcar para o jogo é a seguinte: Washington; Udi, Max, Dener e Rudnei; Danilo Silva, Paulinho, Paulo Roberto e Juca; Sérgio Lobo e Rafael Martins. O jogo terá arbitragem de Thiago Luis Scarascati.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade