Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/06/2009

CAP perde e permanece na Série A-3

O sonho do acesso do Clube Atlético Penapolense a Série A-2 do Campeonato Paulista terminou no último domingo, 7, depois da derrota frente ao Pão de Açúcar por 3 a 1. Para conseguiu uma vaga na A-2 o Pantera da Noroeste precisava da vitória. O jogo foi disputado no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca, em São Paulo. Anderson Guarujá abriu o marcador para o CAP na etapa inicial, no entanto, no segundo tempo o Pão de Açúcar virou com Sérgio Lobo, Denílson e Binho.

O jogo
O CAP iniciou a partida marcando forte, não dando espaço aos habilidosos jogadores do Pão de Açúcar. Pressionando o adversário, o CAP recuperava logo a bola e criava oportunidades de gol. Aos 4 minutos, por exemplo, Nicola assustou o goleiro do Pão de Açúcar com um chute de fora da área. O time da capital ameaçou apenas aos 22 minutos numa conclusão de Rafael Martins para grande defesa de Ricardo. O gol do CAP aconteceu aos 25 minutos. Numa bola invertida da direita para a esquerda, Anderson Guarujá bateu de primeira de fora da área e mandou a bola no canto esquerdo baixo do goleiro Dheimisson. A etapa complementar foi totalmente diferente. O Pão de Açúcar tomou conta do jogo e empatou a partida com Sérgio Lobo numa cobrança de penalidade máxima cometida por Wellington Costa no lateral-esquerdo Adriano. O CAP não se encontrava e viu a bola explodir na trave uma cobrança de falta de Juca. Com mais volume de jogo e inteiro fisicamente, o Pão de Açúcar foi todo pressão e virou o marcador aos 24 minutos num bonito gol de Denílson. O mesmo Denílson perdeu um gol incrível aos 29 minutos quando tentou driblar o goleiro Ricardo. Ainda não satisfeito com o placar, o Pão de Açúcar fez o terceiro gol aos 30 minutos numa cabeçada de Binho, após cobrança de falta de Juca. Abatido em campo, o CAP ficou apenas assistindo o completo domínio do Pão de Açúcar e se deu por satisfeito por não ter sofrido uma derrota mais elástica.

FICHA TÉCNICA
PÃO DE AÇÚCAR 3 x 1 CAP

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (São Paulo/SP)
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Vicente Romano Neto. Quarto árbitro: Aurélio Sant’anna Martins.
Renda: 3.022,69
Público pagante: 367
Ocorrências: Cartão amarelo para Anderson Guarujá, Santos e Wellington Costa; Anderson (Pão de Açúcar).

TIMES
PÃO DE AÇÚCAR: Dheimisson, Cleber, Max Douglas, Binho, Adriano, Danilo Silva, Paulo (Paulo Roberto), Juca, Anderson (Denilson), Sérgio Lobo e Rafael Martins. Técnico: Serginho Silva.
CAP: Ricardo, Wesley, Felipe Zambon, Willian, Anderson Guarujá, Santos, Wellingon Costa (Éderson), Nicola, Paraná (Dinho), Magrão e Thiago (Erivelto). Técnico: Sérgio Caetano.

Raio-x da partida
LANCES - CAP - PÃO DE AÇÚCAR
Finalizações 07 13
Cruzamentos da direita 04 19
Cruzamentos da esquerda 07 05
Escanteios a favor 02 10
Faltas cometidas 21 10
Passes errados 33 29
Impedimentos 01 00

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade