Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/04/2013

CAP: Liberados três mil ingressos a R$ 20,00

A Federação Paulista de Futebol atendeu ao pedido do presidente Nilso Moreira e liberou uma carga de três mil ingressos que serão comercializados a R$ 20,00 a unidade. A promoção será válida para o jogo contra o São Caetano, sábado, dia 13, às 16h00 no Estádio Tenente Carriço, o último que a equipe fará frente a sua torcida nesta fase do Paulistão. Após este confronto restará o último jogo, dia 21, contra o Santos, na Vila Belmiro. Os ingressos, com preços únicos estão sendo comercializados nos tradicionais pontos de venda, o que inclui a Lola do CAP. Para Nilso Moreira este será o mais importante jogo da equipe neste campeonato, pois em caso de vitória irá definir a sorte na competição e ainda a classificação para a disputa inédita da Série D do Brasileirão. "A vitória irá classificar o time entre os oito que passarão de fase no Paulistão e ainda dará a vaga para o Brasileirão da Série D", destacou o presidente. O Penapolense disputa a vaga no nacional, que terá início no segundo semestre com o Botafogo de Ribeirão Preto e o Linense.

A promoção dos ingressos será apenas para os setores de descobertas. O torcedor precisa se apressar para garantir os ingressos com preços populares.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade