
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
10/04/2013
CAP: Liberados três mil ingressos a R$ 20,00
A Federação Paulista de Futebol atendeu ao pedido do presidente Nilso Moreira e liberou uma carga de três mil ingressos que serão comercializados a R$ 20,00 a unidade. A promoção será válida para o jogo contra o São Caetano, sábado, dia 13, às 16h00 no Estádio Tenente Carriço, o último que a equipe fará frente a sua torcida nesta fase do Paulistão. Após este confronto restará o último jogo, dia 21, contra o Santos, na Vila Belmiro. Os ingressos, com preços únicos estão sendo comercializados nos tradicionais pontos de venda, o que inclui a Lola do CAP. Para Nilso Moreira este será o mais importante jogo da equipe neste campeonato, pois em caso de vitória irá definir a sorte na competição e ainda a classificação para a disputa inédita da Série D do Brasileirão. "A vitória irá classificar o time entre os oito que passarão de fase no Paulistão e ainda dará a vaga para o Brasileirão da Série D", destacou o presidente. O Penapolense disputa a vaga no nacional, que terá início no segundo semestre com o Botafogo de Ribeirão Preto e o Linense.
A promoção dos ingressos será apenas para os setores de descobertas. O torcedor precisa se apressar para garantir os ingressos com preços populares.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.