Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/08/2008

CAP faz mais uma vítima na Copa Paulista

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense alcançou ontem sua quarta vitória consecutiva na Copa Paulista. A vítima foi o Noroeste, em Bauru. Após um primeiro tempo irregular, o Pantera da Noroeste foi avassalador na etapa complementar e venceu por 2 a 0, com gols de Viola, artilheiro da competição. No próximo domingo, 10, o CAP joga às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Linense, vice-líder do grupo 1.

O jogo
O CAP não fez um bom 1º tempo, porém, mesmo desorganizado, teve duas chances para abrir o marcador. Uma com Alê, que recebeu a bola na entrada da área e chutou por cima do gol defendido por Anderson Morais. A outra com Viola, que recebeu passe açucarado de Wesley e mandou a bola para fora. Melhor distribuído no gramado, o Noroeste mostrou mais lucidez e poderia ter aberto o marcador numa cobrança de falta de Alexandre Luz, quando a bola passou a direita do gol de Henao, que estava rendido no lance. O mesmo Henao salvou o CAP num lance em que Lelelo chutou a queima roupa e o goleiro capeano fez a defesa com os pés. 
Na etapa complementar, o CAP voltou com Laércio no lugar de Alê. O time ganhou em movimentação e com o apoio dos laterais Wesley e Anderson Guarujá, sufocou o Noroeste em seu campo. Com o adversário dominado, o gol era uma questão de tempo, e, ele aconteceu aos 3 minutos. Viola recebeu lançamento e tocou para Anderson Guarujá, o lateral tocou novamente para o atacante, que arrancou pelo meio-campo e tocou na saída do goleiro Anderson Morais para abrir o marcador.
O CAP consolidou a vitória aos 23 minutos. Viola tentou o cruzamento, Daniel cortou de cabeça, mas na sobra o jogador pegou de primeira de fora da área e a bola bateu na trave antes de entrar. Nos 45 minutos finais o Noroeste só teve uma chance de gol. Foi aos 37 minutos, depois que o lateral-direito Gabriel cruzou para Leleco, que chutou a bola na trave.

Ficha Técnica
NOROESTE 0 x 2 CAP

Local: Estádio Alfredo Castilho (Bauru/SP)
Dia/Hora: 06/08/2008 – 15h
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Carlos Eduardo Corrêa da Silva
Assistentes: Mário Nogueira da Cruz e Eder Antonio do Carmo Nunes
Ocorrências: Cartão amarelo para Jailton (CAP) e Cafu (Noroeste)

Times
NOROESTE: Anderson Morais, Gabriel, Alexandre Luz, Daniel, Zezinho (Ricardo), Pirulito (Tiago), Dê, Eder (Felipe), Cafú, Leleco e Joãozinho. Técnico: José Rubens.
CAP: Henao, Wesley, Jailton, Douglas, Anderson Guarujá, Santos (Thiago), Wellington Costa (Mosca), Paraná, Alê (Laércio), Viola e Ederson. Técnico: Emerson Alcântara.

Foto: O CAP dominou o meio-campo do 2º tempo e venceu o jogo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade