Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/02/2010

CAP faz jogo de “seis pontos” em Jaú

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga às 10h, deste domingo, 21, no estádio Zezinho Magalhães, contra o XV de Jaú. O confronto será válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo é um duelo de “seis pontos”, já que quem vencer deixará o adversário para trás na tábua de classificação. O XV de Jaú é o sétimo colocado com 8 pontos, ao passo que o CAP está na 10ª posição com 7. No CAP a novidade será a estréia do meio-campista Adãozinho. O volante Santos também retorna ao time, recuperado de contusão. O zagueiro Roni Carioca, por outro lado, continua entregue ao departamento médico. No XV, o técnico Felício Cunha terá novidades na escalação em relação ao jogo passado. Rogério, Marquinhos e Luiz Fernando retornam depois de cumprir suspensão. Com dores na coxa, o lateral-direito Marcelinho é dúvida e pode ser substituído por Jean Alex.

Times
XV DE JAU: Rogério, Marcelinho (Jean Alex), Juan, Thiago Miranda, Marquinhos, Luiz Fernando, Wellington Costa, Pedro, Everson Jaú, Fabinho Maceió e Douglas Richard. Técnico: Felício Cunha.
CAP: Ricardo, Roney, Tom, Diovane, Reinaldo, Cícero, Santos, Rubens, Adãozinho, Viola e Alex Paulista. Técnico: Sérgio Santos.
Árbitro: Guilherme Carlos da Silva
Assistentes: Daniel Lofrano e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

Foto: O CAP realizou um treino recreativo ontem pela manhã

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade