Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2009

CAP estreia na A-3 contra o instável Mogi

O Clube Atlético Penapolense estreia neste domingo, 1, no Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo está marcado para às 10h00, contra o União Mogi, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Mantendo a base da última temporada, o CAP começa a sua saga para tentar conquistar o acesso ao Campeonato Paulista da Série A-2.
Do provável time titular, cinco jogadores defenderam as cores do time de Penápolis na última temporada: o lateral Wesley, o meio-campo com Santos, Wellington Costa, Ale e Paraná. No restante, alguns jogadores saíram e outros foram emprestados, como o atacante Viola, que está no Noroeste. Já o União Mogi quer começar a disputa com o pé direito, mas, o desempenho do clube ainda é incógnita, devido a mudanças na administração, na comissão técnica e no elenco, tudo isso poucas semanas antes do campeonato começar. A empresa  Brasil Sports Marketing Esportivo firmou uma parceria com o clube e será a responsável pelo clube. Uma das primeiras atitudes da empresa foi demitir o técnico Lenílson Freire e  trocar boa parte do elenco. Chegaram o técnico Vavílson dos Santos e diversos atletas, como o veterano atacante Macedo.

Ficha Técnica
União Mogi: Renato; Buiu, Renan, Leandro e Andre Luiz; Jeferson, Tupã, Feijão (Bruno) e Ronny; Mauro Cesar e Godão. Técnico: Vavílson Santos.
CAP: Ricardo; Wesley, Chicão, Cristiano e Canhoto; Santos, Wellington Costa, Ale e Paraná; Daison e Magrão. Técnico: Emerson Alcântara. Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade