Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/12/2011

CAP enfrenta o Mirassol nesta quinta-feira

Fazendo parte da preparação para a disputa do certame da A-2, o CAP fará seu terceiro amistoso na manhã desta quinta-feira, às 10h00, no estádio municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O adversário está se preparando para a disputa da Série A-1. Nos dois primeiros amistosos visando o campeonato, o CAP venceu o Osvaldo Cruz, em Penápolis, e empatou com o Arapongas. O time deverá ser o mesmo que iniciou a partida em Arapongas: Ricardo, Felipe Gaúcho, Renan, Perez, Biro, Luciano Gigante, Nildo, Santos, Dewide, Daniel e Fio. O presidente do time, Nilso Moreira, ressaltou que a programação está transcorrendo dentro do esperado. Esta semana 14 jogadores foram inscritos e em janeiro os demais terão o mesmo procedimento. Somente a movimentação extra-campo é que não está agradando o presidente. O motivo é a falta de um apoio maior por parte dos torcedores. Um exemplo é a venda dos pacotes de ingressos antecipados, que não está acontecendo da forma que se esperava. Para os nove jogos do CAP em Penápolis, o pacote para as arquibancadas descobertas custa R$ 90,00 e para a coberta, R$ 135,00. O interessado pode pagar em até três vezes com cheques pré-datados. Os pacotes podem ser adquiridos na loja do CAP, na avenida Antônio Define 651, Loja 1, ao lado do antigo Corinthians.

 
Torcida Jovem vence a Comissão Técnica

A equipe da Torcida Jovem do Clube Atlético Penapolense venceu na tarde de terça-feira, 20, o time da Comissão Técnica do Pantera da Noroeste. O encontro, de caráter beneficente, ocorreu no mini-campo do Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians, local onde a equipe profissional está se preparando para a disputa da Série A-2 que terá início no dia 25 de janeiro. O jogo inaugural será contra o Audax (ex-Pão de Açúcar). O placar foi 8 a 7 para o time da Torcida Jovem  e os jogadores doaram alimentos não perecíveis que foram entregues na manhã de ontem, 21, para a Associação Vila da Infância. Somados ao primeiro jogo beneficente do Torcida Jovem, contra um combinado da Imprensa, o total chegou a aproximadamente 220 quilos. A organização foi em conjunto entre os representantes da referida torcida e a assessoria de Imprensa do CAP. O presidente Nilso Moreira doou duas camisas da equipe para que a entidade faça um sorteio com a finalidade de arrecadar recursos. A Comissão Técnica jogou com Ito Roque, Sérgião, Zé Augusto, André, Caio, Léo, Rogério, Fabrício, Mané e Rafinha. A Torcida Jovem formou com Dú, André, Bruno, Célio de Oliveira, Maurício, Júnior, Spirro, Eliel, Well, Sussumi, Breno, Paulinho, Bob, Sandrinho e Miss. (A/I Silas Reche) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade