Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/08/2008

CAP busca terceira vitória na Copa Paulista

Detalhes Notícia

Neste domingo, 3, às 10h, o Clube Atlético Penapolense recebe o Marília em jogo válido pela terceira rodada da Copa Paulista de Futebol. Líder invicto do grupo 1, o time da casa vem praticamente com a mesma equipe, sem desfalques por contusão ou suspensão. Enquanto isso, o visitante, sétimo colocado com apenas um ponto, tenta melhorar sua posição na tábua de classificação. 
No CAP a ordem dada pelo técnico Emerson Alcântara é a de manter os pés no chão. “Precisamos conter a euforia e ter humildade suficiente para enfrentá-los, mas dentro de casa o pensamento é o de buscar a vitória”, disse.
Com todo elenco à disposição, as únicas dúvidas são em relação ao meio-de-campo. “São dúvidas sadias. Isto acontece quando você tem jogadores titulares jogando bem, mas tem também suplentes mostrando muita força e vontade”, afirmou. Embora Laércio e Sony façam sombra para os titulares Alê e Paraná, a mudança não deve ocorrer. No Marília, comandado por Guilherme Alves, a principal novidade será a estréia do volante Fábio Recife, de 30 anos, contratado na semana passada para reforçar a equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Como ainda não se encontra nas melhores condições físicas, o jogador, vindo do União São João de Araras, entra na equipe da Copa Paulista para ganhar ritmo de jogo.

Ficha Técnica
CAP: Henao, Wesley, Jaílton, Douglas, Anderson Guarujá, Wellington Costa, Santos, Ale, Paraná, Viola e Éderson. Técnico: Emerson Alcântara.
MARÍLIA: Carlão, Rui, Alemão, Fabiano, Douglinhas, Fábio Recife, Alan, Alysson, Bruno Farias, Thiago Rodrigues e Maranhão. Técnico: Guilherme Alves. Arbitragem: Cássio Luiz Zancopé, Willian Jorge Dias e Márcio Jacob.
 
Foto: O goleiro Henao sofreu apenas um gol na Copa Paulista

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade