Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/10/2008

CAP aposta na força dos artilheiros

Após conquistar a segunda colocação do grupo 1 e ficar com vaga à segunda fase da Copa Paulista de Futebol, o elenco do CAP tem uma outra meta, terminar na primeira colocação. O Pantera da Noroeste conta com jogadores de talento no elenco, como o atacante Viola, artilheiro da competição, com 11 gols, além de outro atacante Éderson, uma das revelações e que já marcou oito vezes.
O técnico Emerson Alcântara também é mais uma grata revelação do elenco do CAP. O treinador é jovem e sabe da responsabilidade de comandar o time rumo à fase final da competição e permanecer na disputa pelo título e, conseqüentemente, na conquista da vaga à Copa do Brasil de 2009. Na segunda fase, o time de Penápolis está no grupo 8, ao lado de São Bento, Bragantino e Catanduvense, adversário da estréia, no próximo domingo, às 10h30, em Catanduva. No geral, o CAP conquistou 30 pontos, sendo o segundo time com melhor campanha, marcou 27 gols e a defesa sofreu apenas nove.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade