Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/08/2007

Campinas quer administrar ansiedade contra o CAP

O técnico do Campinas, João Batista, espera administrar a ansiedade dos jogadores na partida do próximo domingo, 5, contra o CAP na tentativa de garantir a segunda vitória na 2ª fase. “O time está muito ansioso. Estamos trabalhando para reverter esse quadro no domingo”, afirmou o treinador.

A vitória no jogo de estréia contra o Tupã por 2 a 1, foi a única nesta fase da 2ª Divisão. Na segunda rodada, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Força e vem de outro resultado negativo na terceira rodada, contra o Jabaquara por 1 a 0.

Segundo o técnico, a ansiedade dos jogadores tem diminuído a qualidade do grupo, já que os trabalhos individuais em campo não tem obtido bons resultados. “Os últimos resultados só tem nos mostrado que precisamos aprender a trabalhar em grupo. Todos os jogadores querem decidir a partida individualmente, o que não pode continuar acontecendo”, explicou Batista.

Para o próximo jogo, o treinador deverá mudar o esquema de jogo do 3-5-2 para o 4-4-2, já que o zagueiro Samuel, contundido, não conseguiu se recuperar. “O Samuel ainda está sentindo a coxa e não treinou ainda. Vou poupa-lo no próximo jogo e mudar o esquema de jogo”, disse. Outra mudança no time será entre os atacantes: Danilo Neco, que foi expulso no jogo contra o Força, estará entre os titulares neste domingo no lugar do atacante Danilo. “Vamos ter mais velocidade no ataque”, concluiu o técnico.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade