Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/07/2016

Briga por decisão da Libertadores começa hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Edgardo Bauza fará mistério sobre a escalação até momentos antes da partida

São Paulo e Atlético Nacional (Colômbia) começam a decidir um lugar na final da Copa Libertadores nesta quarta-feira, 6, às 21h45, no Morumbi. Edgardo Bauza, que não deve ter Paulo Henrique Ganso nas semifinais fará mistério sobre a escalação até momentos antes da partida. Reynaldo Rueda, técnico do adversário, já está desde segunda-feira no Brasil preparando a equipe para o que os colombianos tratam como a partida mais importante do ano até aqui. No Tricolor, o lateral-esquerdo Mena e o volante Hudson trabalharam com o restante da equipe no CT da Barra Funda. Ambos tiveram lesões musculares e perderam os últimos jogos da equipe. Os retornos amenizam duas perdas importantes no setor ofensivo. Estiramentos na coxa devem tirar das semifinais o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Kelvin. No Atlético, dois jogadores não estarão à disposição: Copete, que saiu e fechou com o Santos, e Berrío, que foi expulso após fazer o gol da classificação. Além deles, Ibarbo, que havia perdido espaço entre os titulares, também não está mais no elenco (foi para o Panathinaikos, da Grécia). Outros dois também já foram vendidos, mas seguem na equipe até o fim da participação na Libertadores:  o zagueiro Davinson Sánchez, que já até se apresentou no Ajax, da Holanda, e o volante Mejía, vendido para o León, do México. Além deles, os zagueiros Peralta e Londoño e o meia Roviro, que eram considerados reservas, também foram negociados. Mas, se alguns saíram, outros chegaram. No total foram oito, mas só cinco deles devem participar da Libertadores: o lateral-esquerdo Edwin Velasco, o volante Elkin Blanco, o meia Cristian Dájome, e os atacantes Miguel Ángel Borja e Ezequiel Rescaldini. Entre eles, apenas Rescaldini não foi relacionado para a partida. O argentino chegou direto para a concentração do Atlético, em São Paulo, e não será utilizado.

Times
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Maicon, Mena, João Schmidt, Hudson, Ytalo, Thiago Mendes, Michel Bastos e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.
ATLÉTICO NACIONAL: Armani, Bocanegra, Sánchez, Henriquez, Fardi Diaz, Mejía, Pérez, Guerra, Marlos Moreno, Ibarguen e Borja. Técnico: Reynaldo Rueda.
Árbitro: Mauro Vigliano (Argentina). Assistentes: Juan Belatti e Gustavo Rossi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade