Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2007

Brasileirão: São Paulo e Corinthians duelam por objetivos distintos

Em momentos opostos no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi, neste domingo, às 16h00, pela 30ª rodada da competição. O Tricolor segue na liderança, com 63 pontos, rumo ao pentacampeonato, enquanto o Timão, com 34, luta para não cair para a Série B.

A atual fase dos dois rivais é comprovada dentro e fora de campo. No Brasileirão, o Corinthians tem mais que o dobro de derrotas do São Paulo, que, por sua vez, tem mais que o dobro de vitórias que o adversário. Fora das quatro linhas, o Timão atravessa a pior crise da história, por conta da parceria com o MSI. Já o Tricolor, faz um bom trabalho em termos de estrutura e nos últimos anos briga sempre por títulos. Uma esperança aos corintianos é o histórico de jogos no Morumbi, palco do clássico. Em 125 partidas disputadas no estádio, o Timão venceu 43, enquanto o Tricolor saiu vencedor em 34 oportunidades. As outras 48 partidas terminaram empatadas. No entanto, a equipe alvinegra não derrota o Tricolor há quase cinco anos. A escrita pode ser mudada neste domingo, já que o São Paulo vem de derrota para o Flamengo, por 1 x 0, e o Corinthians conquistou um empate heróico com o Flu, no Maracanã. A expectativa para o clássico é grande, pois, como era esperado, os jogadores do Corinthians provocaram os são-paulinos ao longo da semana.

 

TIMES

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Richarlyson (Fernando), Hernanes, Jorge Wágner e Jadílson; Dagoberto e Aloísio (Borges). Técnico: Muricy Ramalho

Corinthians: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão, Betão; Iran, Carlos Alberto, Moradei (Vampeta), Héverton e Gustavo Nery (Éverton); Everton Santos (Arce) e Finazzi. Técnico: Nelsinho Baptista. Árbitro:Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade