Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/11/2015

Brasil e Argentina jogam em clima de decisão

Reprodução
Detalhes Notícia
Argentina e Brasil se enfrentam hoje pelas Eliminatórias

O fim da tabela dirigida nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia, aumenta ainda mais o caráter decisivo do clássico entre Argentina e Brasil, nesta quinta-feira, em Buenos Aires. Se durante mais de uma década o confronto entre as duas seleções era sempre agendado pelos cartolas para ocorrer apenas na sexta rodada, desta vez o sorteio colocou os rivais frente a frente já na terceira rodada e em situações nada confortáveis. No Brasil, Dunga está pressionado a conquistar a primeira vitória fora de casa e contra um adversário de peso. Na Argentina, a tensão é maior porque a seleção ainda não venceu nas Eliminatórias e, para piorar, não terá Messi, Agüero e Tevez, todos machucados. Dunga encara o jogo contra a Argentina como uma "guerra" e já passou este espírito para os jogadores. O meia Lucas Lima, do Santos, por exemplo, classificou como uma "batalha" o jogo no estádio Monumental de Núñez. "Tem muita rivalidade por conta de toda grandeza desse clássico. Vai ser uma batalha. Temos consciência disso e estamos preparados pra mostrar nosso futebol, brigar e fazer nosso melhor em campo", disse. 
Para o goleiro Cássio, nem mesmo o fato de Argentina estar desfalcada de seus principais jogadores e o Brasil contar com o retorno de Neymar tornam a seleção favorita. "Não podemos desmerecer ou menosprezar porque não joga o Messi. Argentina é muito forte, luta muito, briga muito, tem qualidade de poder ofensivo", afirmou.

Times
ARGENTINA: Romero; Roncaglia, Otamendi, Funes Mori, Marcos Rojo, Lucas Biglia, Javier Mascherano, Éver Banega, Ángel Di María, Gonzalo Higuaín e Ezequiel Lavezzi.
BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, David Luiz, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Elias, Oscar, Willian, Douglas Costa e Neymar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade