Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/12/2010

Braúna realiza Campeonato de Futsal

O departamento de esportes de Braúna está realizando o Campeonato de Futsal batizado de “Encontro de Gigantes”. Os jogos estão acontecendo no recém-inaugurado ginásio de esportes da cidade. Oito equipes, divididas em dois grupos, estão inscritas na disputa. O grupo “A” é liderado Lanchonete Celebridades/Mil Graus com 6 pontos, seguido por ABC (3), Auto Posto Braúna (3) e Comitiva TM (0). No grupo “B” o líder é o Brauninha com 3 pontos, seguido por Disk Gás (3), Planalto (1) e Icatu (1). Diego Rufino (Lanchonete Celebridades/Mil Graus) é o artilheiro do campeonato com 8 gols. Nesta terça-feira, 28, a partir das 20h00, jogam Comitiva TM x Auto Posto Braúna e Lanchonete Celebridades/Mil Graus x ABC.

 

Gigantinhos

O departamento de esportes também realiza o Campeonato de Futsal “Encontro de Gigantinhos”, com a participação dos alunos que freqüentam a escolinha mantida pela Prefeitura Municipal.  O Corinthians lidera com 7 pontos, seguido por Palmeiras (6), Barcelona (6), Internacional (4), Milan (3) e São Paulo (0). João Antonio (São Paulo) é o artilheiro do campeonato com 8 gols. A competição prossegue nesta terça-feira, 28, a partir das 15h00, com os jogos Barcelona x Corinthians, Palmeiras x São Paulo e Internacional x Milan.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade