Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/04/2010

Babi falha e CAP vence o São Carlos

O Clube Atlético Penapolense venceu o São Carlos por 1 a 0 ontem a tarde no estádio municipal Tenente Carriço. O jogo foi válido pela 17ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O único gol do jogo foi marcado por Viola aos 6 minutos do 2º tempo. O zagueiro Babi falhou na entrada da área e entregou a bola no pé do atacante capeano que não perdoou. Com a vitória, o CAP chegou aos 25 pontos e continua na briga por uma vaga na 2ª fase. No próximo domingo, 4, o Pantera da Noroeste joga às 10h00, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, contra o Bandeirante.

O jogo
A necessidade de vitória fez com que o CAP se mantivesse mais presente no ataque. Mesmo sem uma participação efetiva dos meio-campistas Ale e Jackson, o Pantera da Noroeste chegou em algumas oportunidades a área do São Carlos, mas, não foi feliz nas finalizações. O lance mais perigoso do CAP na etapa inicial aconteceu aos 36 minutos quando Gabriel recebeu a bola em boas condições e passou para Viola que chutou para fora. Depois disso, o time capeano teve duas oportunidades de abrir o marcador com Reinaldo em cobranças de faltas. Na etapa final o CAP contou com a ajuda do zagueiro Babi para abrir o marcador. Ao tentar sair jogando ele entregou a bola no pé de Viola que tocou na saída do goleiro Buzetto. Dois minutos depois o goleiro Ricardo (CAP) fez uma grande defesa numa finalização de Adriano. O São Carlos ainda ficou com um jogador a menos depois da expulsão do meio-campista Reinaldo, mas, o CAP não conseguiu transformar a superioridade numérica em gols. A única chance clara aconteceu aos 49 minutos numa conclusão de Ivanzinho no travessão.

Ficha Técnica
CAP 1 x 0 SÃO CARLOS

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia 31/03/2010 – 15h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Leonardo Lourenço Marchiori e Eduardo Vequi Marciano
4º Árbitro: Marcos César Claro Generoso
Ocorrências: Cartão amarelo para Roni Carioca, Anderson, Viola e Gabriel (CAP), Thiago Lima, Babi, Reinaldo e Sandro Costa (São Carlos). Cartão vermelho para Reinaldo (São Carlos).

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho, Roni Carioca, Diovane, Reinaldo, Santos, Anderson, Ale (Ivanzinho), Jackson (Ge), Viola e Gabriel (Alex Paulista). Técnico: Lelo.
SÃO CARLOS: Buzetto, Marcus Vinicius, Thiago Viana, Edmilson, Jefferson (Anderson Canhoto), Babi, Jê, Anderson (Biriça), Reinaldo, Adriano e Didi (Sandro Costa). Técnico: Edmilson de Jesus.

Raio-x da partida
LANCES CAP SÃO CARLOS
Finalizações 11 3
Cruzamentos da direita 10 4
Cruzamentos da esquerda 6 14
Escanteios a favor 7 7
Faltas cometidas 25 16
Passes errados 31 17
Impedimentos 2 1

Paulistão/2010
SÉRIE A-3 -
HOJE
20h30 – Palmeiras B x Bandeirante
20h30 – Comercial x Barueri

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade