Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/03/2007

Avanhandava: Veterano “excursiona” pela região até abril

Após realizar seis das oito partidas disputadas este ano em casa, a equipe da Associação dos Veteranos de Avanhandava tem na agenda de amistosos com equipes da região seis jogos na sequência, todos eles fora de casa. Em Avanhandava, o Veteranos, única equipe em atividade no futebol local, só volta a jogar no começo de maio, contra Alto Alegre.

O Veteranos põe o pé na estrada e na sequência os jogos serão nas cidades de Lourdes, Barbosa, Promissão, Brejo Alegre, Ubarana e finalmente Santópolis do Aguapeí. Em 2007 já foram 8 amistosos, com saldo de 5 vitórias, um empate e duas derrotas, para o Ubarana por 1 x 0 e diante do Glicério pelo placar de 2 x 0, ambas em casa. Os jogos dos Veteranos acontecem aos sábados a tarde.

Em meados do ano passado a nova diretoria promoveu uma reformulação no elenco. A nova diretoria é formada por Rivaldo Gomes, o Butica (presidente), Sérgio Oliveira (vice-presidente), José Lutero (tesoureiro) e Teguinha, Nielsen e Marcão da Vila (membros). O Veteranos tem como meta construir sua sede própria e  providências nesse sentido já estão sendo tomadas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade