Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/12/2011

Avanhandava recebe amistoso entre CAP e MAC

Silas Reche
Detalhes Notícia
Time treinou esta semana no Tenentão e se reapresentará dia 3 no CT

O estádio municipal Isac Vargas, em Avanhandava, será palco nesta quinta-feira, 29, do amistoso entre Clube Atlético Penapolense e Marília Atlético Clube, partida marcada para às 10h00. A escolha do local ocorreu em virtude da diretoria capeana ter recebido um convite da Administração de Avanhandava que se propôs em fornecer as dependências daquela praça esportiva e toda a infra-instrutura necessária para a realização do confronto. Nesta quinta-feira o município de Avanhandava, distante apenas 14 quilômetros de Penápolis, completará 86 anos de fundação e outros dois jogos amistosos acontecerão na preliminar da partida principal. O Marília disputará, após longo período de permanência na elite do futebol paulista, a Série A-3 em 2012. Este ano o Marília disputou a Série A-2, mas, devido a uma fraca campanha, foi rebaixado para a Série A-3. Já o CAP, ao contrário, fez uma excelente campanha na Série A-3, onde foi campeão e disputará a Série A-2. Após o jogo os jogadores capeanos serão dispensados para comemorarem com os familiares a festança de final de ano. A reapresentação está marcada para o dia 03, no Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista de Penápolis. O elenco treinou esta semana no estádio municipal Tenente Carriço e o time provável para este amistoso será: Ricardo, Perez, Renan, Biro, Felipe, Santos, Luciano Gigante, Dewide, Daniel e Fio.

Ingressos
Conforme divulgado, a diretoria irá comercializar até sábado, dia 31, os pacotes de ingressos antecipados para os nove jogos que o CAP fará em casa na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. A partida inaugural do Penapolense será dia 25, às 20h00, contra o Audax. Os pacotes custam R$ 90,00 para os setores de descoberta e R$ 135,00 para a coberta e podem ser divididos em três vezes com cheques ou no cartão, na Loja do CAP (loja 1) na Avenida Antônio Define 651, ao lado do antigo Corinthians. Os interessados encontrarão os ingressos também na secretaria da Rádio Difusora, dentre outros pontos. Os preços dos pacotes correspondem a metade dos valores dos ingressos na bilheteria. (AI-Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade