Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2007

Avanhandava: Copa Ava de Futsal será atração a partir de sexta-feira

Com a participação de nove equipes, está prevista para começar na próxima sexta-feira, 2, a 6º edição da Copa Avanhandava de Futsal, promovida pela Prefeitura Municipal através da Comissão de Esportes. Os professores Durval e Gilson assumiram a organização do evento. A abertura vai acontecer a partir das 20h00, com a presença de autoridades locais. Está praticamente confirmada a presença de Jorginho, ex-ídolo do Palmeiras da década de 80. Também será prestada pelos organizadores uma homenagem ao jogador Nestor, de Avanhandava.

As equipes inscritas são: Lotérica Vitória/Ajocel/Supermercado Bandeirantes, Unifarma/Padaria do Lula, Os Tera, Eskibon/Os Lapadas, Supermercado São Cristóvão, Igreja Quadrangular, Igreja Cristo é Vitória, Lanchonete Altas Horas e Accord. O jogo de abertura será entre Lotérica Vitória x Lanchonete Altas Horas, marcado para as 21h00.

A Copa será disputada em turno e returno com as equipes jogando entre si, classificando-se para as semifinais os quatro melhores. O certame deve terminar no começo de junho. Os jogos serão no ginásio de esportes com entrada franca. Os casos de indisciplina serão julgados pela Junta Disciplinar Desportiva (JDD), composta por sete pessoas ligadas ao esporte. O último campeão do evento é o Supermercado Bandeirantes/Mercearia Casa Verde. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade