Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/10/2007

Atletismo: Penápolis ganha medalha nos Jogos Abertos

Detalhes Notícia

A cidade de Penápolis ganhou ontem sua primeira medalha nos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados na cidade de Praia Grande/SP. Foi no atletismo para portadores de deficiência física onde a atleta Jaqueline Monteiro Zanini, conquistou a medalha de prata no arremesso de peso. A campeã da prova foi a atleta de São Caetano do Sul. Jaqueline, que faz parte da equipe Miriam Amorim Bezaleel Arte Criação, participaria do início da noite de ontem do arremesso de disco, também com boas possibilidades de medalha.

O basquete masculino sub-21 está classificado para a 2ª fase. Ontem os penapolenses venceram Garça por 47 a 37 e aguardam a definição do novo grupo. Neste sábado, 20, terá início a disputa na modalidade de tênis masculino livre, também com a participação de penapolenses. O vôlei masculino livre de Penápolis estréia apenas amanhã na competição e na segunda-feira será vez dos atletas da ginástica artística iniciarem a briga por medalhas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade