Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/05/2010

Atletas destacam-se em Presidente Alves

Detalhes Notícia

Comandados pela professora Mirian Costa, dez atletas da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis participaram sábado, 1, da 2ª Corrida de Rua “Presidente Alves Night Rum”, em Presidente Alves/SP. O evento, disputado num percurso de 5 Km e 400 metros, reuniu 300 atletas de diversas cidades do Estado. Os principais destaques foram Murilo Azevedo, que ao lado do guia Leonardo Sales, conquistou medalha de ouro na Categoria Especial; José Brito – campeão da Categoria 44 a 49 anos e Margareth Régis – campeã da Categoria 25 a 34 anos. Na Categoria Geral Masculino, Marcelino Régis foi o terceiro colocado e na Categoria Geral Feminino, Vilma Pires obteve a mesma colocação. Diego Gustavo conquistou medalha de prata na Categoria 16 a 24 anos e Marcos Régis foi o segundo colocado na Categoria 25 a 34 anos.

Apoio
Para participar da prova, a equipe penapolense teve o apoio do Eduardo (Pamplona Usina de Negócios), empresário Edinho (Franco Mello), senhora Eli Silva, Fernando (Escritório Borges), Eliton (Super Amália), João (Despachante Ferres), Zé Paulo (Academia Body World), empresária Flávia (Calçados Noroeste) e vereador Rodolfo Valadão Ambrósio.

Agradecimento
Satisfeita com os resultados conquistados pelos atletas penapolenses em todas as provas que participam, a técnica Mirian Costa ressalta que as vitórias devem-se a dedicação nos treinamentos dos atletas e o apoio de empresários e comerciantes da cidade, em especial, da Flávia (Calçados Noroeste). “A Flávia tem apoiado incondicionalmente a equipe de atletismo de Penápolis, inclusive, com a doação de materiais esportivos aqueles que mais necessitam”, disse. “A Flávia é uma empresária de visão e que sabe da importância do esporte para a formação física e moral das pessoas. Em nome de toda a equipe de Penápolis agradeço a Flávia pelo apoio, que sem dúvida, nos motiva a continuar neste trabalho de formação de atletas e cidadãos”, concluiu.

Foto: Murilo, com o guia Guilherme e a professora Mirian Costa, foi campeão da Categoria Especial

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade