Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/08/2007

Atlético/MG e Palmeiras lutam pela estabilidade no Brasileiro

Atlético Mineiro e Palmeiras travam neste domingo, às 16h00, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, um duelo pela reabilitação no Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela décima nona rodada, que encerra o primeiro turno da competição. As duas equipes que vinham em ascensão não venceram na última rodada. O Galo foi derrotado pelo Goiás, por 3 x 2, no Serra Dourada, e o Verdão ficou apenas no empate, em 1 x 1, contra o Internacional, em São Paulo.

Apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela de classificação do campeonato. O Palmeiras tem 27, e o Atlético, 25. O Verdão tem exatos 50% de aproveitamento na competição, sendo conhecido como um visitante “chato”, já que fora de casa, a equipe tem 55,6% de aproveitamento. No Galo, o meio-campista Marquinhos, que foi apresentado no clube na última segunda-feira, já poderá fazer a sua estréia contra a equipe paulista. O Atlético terá um desfalque. O meio-campista Marcinho não se apresentou com o grupo para os trabalhos de sexta-feira e ligou para o clube alegando estar resolvendo problemas particulares. Para o técnico do time, Emerson Leão, a primeira punição já está decretada. “Aqui é como em um julgamento. Nós vamos ouvi-lo, mas ele já está fora da partida contra o Palmeiras”, rugiu a fera. Já o time do Palmeiras deve ser o mesmo que empatou contra o Colorado na última rodada, com apenas uma alteração. Com o terceiro cartão amarelo recebido pelo atacante Luiz Henrique, William deve entrar em seu lugar. O Verdão vai a campo com nada menos que onze jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

 

TIMES

Atlético/MG: Edson; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Xaves, Bilu, Marquinhos e Danilinho; Éder Luis e Vanderlei. Técnico: Emerson Leão

Palmeiras: Diego Cavalieri; Paulo Sérgio, Gustavo, Dininho e Leandro; Wendel, Makelele, Martinez e Valdivia; William e Edmundo. Técnico: Caio Júnior

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade