Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2013

Atividades esportivas movimentaram centenas de esportistas no 1º de Maio

Divulgação
Detalhes Notícia
Campeão do Torneio de Futebol

A Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, realizou diversas atividades esportistas no Dia do Trabalho, 1º de Maio. Todos gratuitos, os eventos reuniram centenas de esportistas. Os resultados foram os seguintes:

 

FUTEBOL

A modalidade de futebol foi disputada no campo do Jardim Eldorado com a participação de oito times. O título ficou com o Indius Bar/Juventude, que na decisão bateu o Fátima "A" por 1 a 0. Na fase eliminatória da disputa, o Indius Bar/Juventude havia vencido o Del Rey por 2 a 1 e na semifinal ganhou da Santa Terezinha por 1 a 0. Os jogadores que fizeram parte do time campeão foram os seguintes: Danilo Rocha dos Santos, Luan César Oliveira, Cleberson Murilo Menezes, Luciano Isael Adalto da Silva, Anderson Ferreira de Andrade, Daniel Antonio da Silva, Samuel de Oliveira, Domingos José de Brito Júnior, Daniel Heitor Senatore, Alessandro dos Santos, Evair Aparecido Pereira, Leandro Silva de Lima, Fernando César Soares e José Maurício Pereira. Técnico: Valdir Leite. Os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas.

 

FUTEBOL

DE SALÃO

Também com a participação de oito equipes, a modalidade de futebol de salão foi disputada no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga" e teve como campeã a equipe da Vidro Art/Torcida Jovem/Lava Jato Paraíba, que na decisão venceu a Eletro Tókio por 6 a 3. Na fase eliminatória o time campeão venceu o Noroeste Calçados por 3 a 1, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 3 a 3. Na semifinal, a Vidro Art/Torcida Jovem/Lava Jato Paraíba ganhou do Indius Bar/Juventude por 4 a 3. Os jogadores que fizeram parte do time campeão foram os seguintes: Diego Felipe, Jhonatan Henrique Souza Leite, Silas Reche de Freitas Júnior, Gilson da Silva Ferreira Neves, Leonardo Luan Loses, Gustavo Valenzuela Andrade, Leonardo da Silva Berto, Paulo Henrique da Silva Felipe, Carlos Alberto da Cruz Silva, Thiago de Almeida Nascimento, Rafael dos Santos Vieira e Gabriel Machi de Freitas. Técnico: Manoel Alexandre da Silva. Os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas.

 

BOCHA

Treze duplas participaram do Torneio de Bocha no Centro de Lazer do Trabalhador. Foram disputados 13 jogos de 18 pontos e os campeões foram Moacir Borges de Camargo e Ademir Rubino, seguidos por Caio Fernando Fonseca e Eduardo Alberton (vice-campeões) e João Evangelista dos Santos e Tereza Yamamuro (3º colocados). As três primeiras duplas receberam troféus.

 

MALHA

O Torneio de Malha foi realizado no campo "Clemente Rodrigues Alves", no bairro Aparecida, com a participação de cinco duplas. Foram disputados cinco jogos de dez lances cada. A classificação final ficou assim: Valdir Carrareto e Antônio Isaias de Melo (campeões), José Magdaleno e Luiz Carlos Domingos (vice-campeões) e Agnaldo Magdaleno e Ademar da Rocha (3º colocados). As três primeiras duplas classificadas receberam troféus e medalhas.

 

TRUCO

Com a presença de um grande público e a participação de 20 duplas, o Torneio de Truco foi disputado no campo do Jardim Eldorado. Depois de mais de cinco horas de disputa, os campeões foram Luiz Eduardo Passini e José Alcir de Oliveira, ficando Guilherme Nogueira e Eder Soares dos Santos em segundo lugar e Carlão e Roxim em terceiro. As três primeiras duplas classificadas receberam troféus.

 

RECREAÇÃO

Já na praça 9 de julho aconteceram atividades esportivas e recreativas. Além de brinquedos infláveis e cama elástica, a criançada pôde se divertir com mesa de tênis-de-mesa, golzinho e jogos de damas e xadrez. Houve ainda a distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

 

AVALIAÇÃO

Segundo o professor Paulo Henrique Sanchez, secretário municipal de Esportes, as atividades programadas foram realizadas com êxito e cumpriram o objetivo de levar divertimento e entretenimento à população penapolense no Dia do Trabalho. "As atividades foram descentralizadas e a Secretaria de Esportes esteve presente nos quatro cantos da cidade", disse. O secretário de Esportes fez um agradecimento especial à todos os funcionários da Secretaria que estiveram envolvidos nos eventos. "Todos tiveram participação decisiva no sucesso das atividades, por isso, agradeço pelo empenho e dedicação", finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade