Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/06/2018

Arsenal vence no Futsal Mirim no Lago Azul

O Campeonato de Futsal - Categoria Mirim, teve um jogo disputado na noite de terça-feira, 12, no Lago Azul. O Arsenal venceu o Roma por 3 a 0, com gols de Miguel (3). 

Infantil
Ainda na terça-feira, 5, pelo Campeonato de Futsal - Categoria Infantil, o Real Madrid goleou o Lyon por 9 a 3, com gols de Indinho (4), Kauã (4) e Dudu (1). O Lyon descontou com Markinhos (2) e Biel (1). Hoje, 15, a partir das 18h45, jogam Barcelona x Liverpool e Ajax x Bayern. 

Bocha
O Lago Azul realizou no último domingo, 10, o 309º Torneio Bate-Fundo de Bocha. O torneio foi em homenagem ao bochófilo José dos Reis Magalhães e contou com a participação de 24 associados. Os campeões foram Osvaldino Ramos dos Santos e João Alberto Galhardi, seguidos por José Duarte Bispo da Silva e Gilmar Carlos Geraldo (vice-campeões), Egídio Gallinari e Platini Nunes Cirqueira (terceiros colocados) e Ademir Aparecido da Paixão e Luiz Ferreira Mendes (4º colocados). 

Veteranos
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Cesar Ricardo Gama”, teve a disputa de jogos válidos pela sexta rodada. A Floresta venceu a Santa Terezinha por 2 a 1, com gols de Peposo e Mário. Milanin descontou para a Santa Terezinha. O Saltinho do Sessenta bateu a Formosa por 4 a 1, com gols de Marrom (2), Lu Pellicia (1) e Giovani (1). A Formosa descontou com Cristiano. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade