Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/10/2017

Araponga e Eldorado vencem na Super Copa

O fim de semana foi movimentado com a disputa de quatro jogos válidos pela 3ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. As partidas aconteceram no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”. Na sexta-feira, 29, Santa Terezinha/Disk Pizza do Lê e Jardim Morumbi empataram por 2 a 2. Boy fez os dois gols da Santa Terezinha, ao passo que Matheus Nascimento marcou duas vezes para o Jardim Morumbi. O Bar do Macaia venceu a Asperbrás por 4 a 2, com gols de Adriano Viana, Samuel de Oliveira, José Carlos e Jiló. A Asperbrás descontou com Jefferson Luiz e Luan Ferracini. Este jogo, porém, está sub-judice e aguardando julgamento, já que o Bar do Macaia jogou boa parte do primeiro tempo com um jogador a mais. No domingo, 1, o Araponga venceu o Silvia Covas por 2 a 1, com gols de Guilherme Sussai e Carlos Alberto. O Silvia Covas descontou com Rogerinho. Já o Eldorado ganhou do Centro de Lazer Tropical/Auto Peças ABN/Galinari Calçados por 3 a 1, com gols de Jean Diego, Lucas Henrique e Raimundo Nonato. Leonardo Teixeira marcou para o Centro de Lazer Tropical.

Tabela
O campeonato volta a ser disputado apenas na próxima sexta-feira, 6, com a disputa dos seguintes jogos: 19h30 – Jardim Tropical x Gamba; 20h30 – Gigantes de Aço x Cruzeiro do Salla.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade