Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/05/2007

Alvo de europeus, Ilsinho vê ascensão do ‘Titanic’

O lateral-direito Ilsinho passou a terça-feira dizendo que não há crise no São Paulo. Segundo o jogador, o Tricolor vive apenas um mau momento e só precisa de uma seqüência de vitórias para retomar a tranqüilidade.

Por este motivo, o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, passou a ser fundamental para a reação são-paulina e também para Ilsinho, que reencontrará seu ex-clube em processo de reformulação. Em 2006, quando deixou o Palmeiras para acertar com o São Paulo, o lateral chegou a dizer que estava “abandonando o Titanic”.

Após naufrágios consecutivos, no entanto, o Palmeiras vive plena ascensão na temporada 2007. Atualmente, é o quarto colocado do Brasileirão, enquanto o Tricolor é o oitavo. “Fui mal-interpretado na minha chegada ao São Paulo. Não quis dizer aquilo. Agora, o Palmeiras está em um momento melhor, mas acho que não podemos apontar um favorito”, disse Ilsinho, que ainda não tem planos para o segundo semestre.

Mesmo tendo ficado de fora da lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira dos dias 1 e 5 de junho, o lateral vem sendo citado pela diretoria são-paulina como um dos jogadores que podem ser negociados no meio do ano, na abertura do mercado europeu. Por enquanto, o jogador só quer pensar no clássico de domingo, no Morumbi.

“Vi na Internet uma notícia que o Raí me indicou ao PSG. Se for verdade, fico feliz. Porém, o momento é de ficar focado no São Paulo”, disse Ilsinho, que não quis garantir sua permanência no Brasil até o final do ano. “Não vou dizer hoje que eu não quero ir porque, daqui a algum tempo, posso mudar de idéia. O futebol é dinâmico e fica difícil arriscar um palpite”, completou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade