Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/09/2007

Alonso voa baixo e crava pole do GP da Itália

Claramente mais rápido durante todos os treinos em Monza, Fernando Alonso mostrou mais uma vez que vem com tudo para abocanhar mais uma vitória na Fórmula 1. Depois de se destacar nas sessões de treinos livres, o espanhol marcou 1min21s997 no treino classificatório e cravou a pole position para o Grande Prêmio da Itália. E a festa da McLaren não parou por aí. Isto porque Lewis Hamilton contentou sua equipe ao aparecer apenas a 0s037 de seu companheiro, mostrando que o time de Woking realmente está superior à rival Ferrari no circuito de Monza.

Quanto à equipe de Maranello, esta teve que se contentar em ficar mais atrás. O brasileiro Felipe Massa largará na terceira posição por conta de seu tempo de 1min22s549, enquanto seu companheiro finlandês, Kimi Raikkonen, sairá em quinto. A situação do finlandês ainda poderia ser pior. Depois de destruir sua Ferrari no último treino livre, ele conseguiu salvar o motor e se livrou de perder dez posições no grid de largada. Outro representante do Brasil a se lançar à pista ontem, Rubens Barrichello foi até a segunda parte da classificação e largará em Monza da 12ª posição, graças a um tempo de 1min23s176. Agora, o próximo passo das equipes será a disputa do Grande Prêmio da Itália, que acontecerá neste domingo a partir das 09h00 (de Brasília).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade