Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/11/2015

Alexandre e Luciano vencem Torneio de Truco

Divulgação
Detalhes Notícia
Vencedores do Torneio de Truco realizado no Lago Azul

O Lago Azul realizou no último sábado, 31, mais um torneio de truco entre duplas. O evento contou com a participação de 66 associados e teve a seguinte classificação: Alexandre Roberto Cheregatti dos Santos e Luciano Garcia (campeões), Luis Eduardo Leite e Luiz Francisco da Costa Serrador (vice-campeões), Jesus dos Santos Rocha e Paulo Sérgio dos Santos (3º lugar) e José Donizetti das Neves e Adilson Donizete Rodrigues (4º lugar). A diretoria do Lago Azul premiou com troféus as melhores duplas classificadas.

Master “B”
Na terça-feira, 3, foi disputado um jogo válido pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”. Floresta e São Joaquim empataram por 2 a 2. Liu marcou duas vezes para a Floresta. Carlão e Dinei Bombeiro empataram para o São Joaquim. Na quarta-feira, 4, Santa Terezinha e Centro Rural empataram por 2 a 2. Bombeiro e Pereba marcaram para a Santa Terezinha. Kikão fez os dois gols do Centro Rural. Já o Del Rey ganhou da Formosa por 3 a 2, com gols de Dirceu, Perazza e Dida. Para a Formosa marcaram Rubinho e Luiz Silva. Na sexta-feira, 6, o Saltinho do Galinari venceu o Araponga por 3 a 2, com gols de Bicudo (2) e Domingão (1). Spok e Elano descontaram para o Araponga.

Master “A”
Ainda na terça-feira, 3, pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”, o Fátima venceu o Parentes por 2 a 0, com gols de Pedrinho (2).  Na quinta-feira, 5, PEC e Noropel empataram por 3 a 3. Lú Carrareto, Nésio e Val marcaram para o PEC. Gudão, Altair e Sérgio empataram para a Noropel. Já o Madrugada venceu a Aparecida por 2 a 1, com gols de Arnaldo e Bili. Carlinhos descontou para o Aparecida. Na sexta-feira, 7, vitória da Juvec sobre o Eldorado por 1 a 0, com gol de Barata.

Bilhar
O departamento de esportes do Lago Azul comunica aos associados que excepcionalmente neste mês o Torneio de Bilhar que é realizado no primeiro sábado de cada mês, foi adiado para o próximo sábado, 14.

Infantil
Na quinta-feira, 5, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futsal – Categoria Infantil. O Barcelona venceu o Ajax por 3 a 2, com gols de Zé Loco (3). Mendes e Pavarini diminuíram para o Ajax. Lyon e Real Madrid empataram por 1 a 1. Mantovani marcou para o Lyon e Fernandinho deixou tudo igual para o Real Madrid.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade