Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/07/2008

Adulto prossegue no Lago Azul

Neste domingo, 13, continua a disputa da primeira rodada da 2ª fase do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Adulto. A partir das 08h45, jogam Inglaterra x Portugal e Argentina x Alemanha. A 2ª fase será disputada em melhor de duas, classificando-se para a fase seguinte os times que somarem o maior número de pontos ao final do segundo confronto.

Veterano
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veterano teve seqüência no meio-de-semana. O Cruzeiro venceu o Paraná por 3 a 1. O Cruzeiro classificou-se por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0. O Ceará bateu o Fortaleza por 3 a 1, mas, como tinha sido derrotado no primeiro confronto houve a necessidade da prorrogação, vencida pelo Fortaleza por 3 a 1. O Goiás venceu o América por 1 a 0 e ficou com a vaga, já que no primeiro jogo entre os dois times aconteceu o empate por 1 a 1. A outra vaga ficou com o Atlético, que venceu o Guarani por 3 a 2. Os dois times ficaram no empate por 2 a 2 na primeira vez que se encontraram.  A primeira rodada da semifinal está marcada para quinta-feira, 17.

Gincana
Na próxima terça-feira, 15, terá prosseguimento a VIII Gincana Integrativa da Amizade, promovida pelo departamento de esportes do Lago Azul, com atividades culturais, apresentação artística e cantor de chuveiro para todas as idades. Na última quarta-feira houve a confraternização das associadas que participaram da 3ª Gincana da Mães realizada nos dias 24 e 25 de maio com a presença das equipes Águia 25 e Penélope Charmosa que na ocasião conseguiram arrecadar mais de 2000 kilos de alimentos e uma quantidade enorme de agasalhos que foram doados às instituições de caridade. Durante o churrasco que começou por volta de meio dia e se estendeu por toda a tarde, as integrantes das equipes receberam as medalhas das mãos da diretora social Eliane Aparecida de Oliveira.
 
Mini-Campo
Encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master (associados com 40 anos ou mais). A inscrição só será aceita se o associado estiver rigorosamente em dia com as obrigações sociais. O Departamento de Esportes do Lago Azul estará recebendo as inscrições de terça a sexta-feira no horário das 09h às 20h, aos sábados das 09h às 19h e aos domingos das 08h às 12h.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade