Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/07/2013

Abertura do Jogos Regionais lota o Tenentão

Silas Reche
Detalhes Notícia
O público recebeu com entusiamo a delegação de Penápolis

Foi uma grande festa a abertura do 57º Jogos Regionais realizada na noite de sexta-feira, 5. Com o estádio municipal Tenente Carriço completamente lotado, a cerimônia teve início com a apresentação do Grupo Tendência Caipira.

Logo em seguida aconteceu a composição da mesa, que entre outras autoridades contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira, do presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi e do professor Mário César Bortoluzzo, Coordenador de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado, Lazer e Juventude.

Seguiu-se o desfile dos representantes das 59 cidades inscritas e hasteamento das Bandeiras. O responsável pelo acendimento da pira olímpica foi o atleta Ricardo Feliciano Caputo, filho de Sidnei Caputo e Josefa do Carmo Feliciano Caputo. Natural de Penápolis, já defendeu o time de futebol de salão do Coritnhians da capital, Santa Fé do Sul, Umuarama, Corinthians de Araçatuba, Augusta, Montesilvano e Luparense, além da Seleção Italiana. Entre outros títulos, Caputo foi três vezes campeão dos Jogos Regionais, pentacampeão da Copa TV Tem, campeão italiano , campeão da UEFA, campeão da Champions League e campeão da Supercopa Italiana. Ato seguinte foi a apresentação do Núcleo Municipal de Teatro.

Gilson Martins Junqueira foi o responsável pelo juramento do atleta. Atleta de handebol e que com muita determinação chegou a Seleção Brasileira. Entre outros títulos já foi campeão panamericano, campeão sulamericano, campeão da Liga Nacional, campeão brasileiro, campeão paulista e paranaense, campeão mundial na Hungria e campeão do mundialito da França.

O prefeito Célio de Oliveira deu as boas-vindas aos atletas visitantes e o professor Mário César Bortoluzzo fez a declaração oficial de abertura da competição. No encerramento houve um belo show pirotécnico realizado com total segurança e longe do público.

Para fechar a festa aconteceu um grande show com a Banda Pecado Capital. Foi uma abertura nota 10.  


CONFIRA MAIS FOTOS NO JORNAL IMPRESSO. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade