Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/11/2012

3ª Olimpíada Municipal de Esportes reúne 1.500 atletas

Na manhã de ontem, 22, foram realizadas as partidas finais da 3ª Olimpíada Municipal de Esportes de Penápolis, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através das Secretarias Municipais de Educação e de Esportes. As disputas ocorreram no CEU Harume Kubota, no Jardim do Lago.

Os campeões por modalidade e categoria foram os seguintes:

Atletismo Feminino: EMEF Marilena Cipriano
Atletismo Masculino: EMEF Marilena Cipriano
Futsal Misto 6/7/8 anos: CEU Montaha Ayub
Futsal Misto 9/10/11 anos: EMEF Elza Nadai
Estafeta Misto 6/7/8 anos: CEU Montaha Ayub
Estafeta Misto 9/10/11 anos: CEU Harume Kubota
Queimada Misto: CEU Montaha Ayub
Damas Misto: EMEF Marcos Trench
Xadrez Misto: CEU Montaha Ayub
Tênis de Mesa Feminino: CEU Montaha Ayub
Tênis de Mesa Masculino: CEU Montanha Ayub

1.500 participantes
Iniciada no dia 12 de novembro, a 3ª Olimpíada Municipal de Esportes de Penápolis contou com a participação de 1.500 alunos das EMEFs Marilena Cipriano, Elza Nadai, Armelindo Artioli, Casa da Amizade, Marcos Trench, Joana Helena e Mário Sabino, além dos CEUs Harume Kubota, Darcy Buranello e Montaha Ayub. As disputas ocorreram nas Categorias 6/7/8 e 9/10/11 anos, masculino e feminino, nas modalidades de atletismo (50 metros rasos e salto em distância), futsal misto, estafeta misto e queimada misto, além da Categoria Livre nas modalidades de damas misto, xadrez misto, tênis de mesa feminino e tênis de meso masculino. A competição teve por objetivos promover, pela prática desportiva, a integração e o intercâmbio dos participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis, favorecendo o surgimento de novos talentos representativos do esporte; direcionar os participantes para a inclusão social através das atividades esportivas e democratizar o acesso ao esporte, com melhoria da qualidade de vida. Os organizadores da Olimpíada parabenizam os professores de educação física das escolas que participaram do evento, pela  dedicação e pela forma brilhante com que montaram e conduziram suas equipes.  

CONFIRA FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade