Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/08/2007

2ª Divisão: Meio-campista acredita na força do grupo

O meio-campista Jé, um dos ídolos da torcida, acredita que o Clube Atlético Penapolense tem condições de dar a volta por cima no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. "Sei que estamos numa situação incômoda, mas, acredito na força do grupo - formado por homens que estão trabalhando com honestidade, para reverter essa situação a partir do próximo domingo", disse.

Considerado um líder dentro do grupo, Jé revelou que os jogadores capeanos sabem que a partida é decisiva e que os três pontos devolverão a tranqüilidade para o time. "Sofremos uma derrota inesperada para o Tupã, mas, isso é coisa que acontece. O importante é não esmorecer e nem abaixar a cabeça", disse. "Com a graça de Deus vamos triunfar no domingo", avaliou.

O meio-campista não participou do treino de ontem no Tenentão em função de uma lombalgia, mas, acredita que estará em campo no domingo. "Estou me preservando um pouco para estar 100% contra o Força", concluiu.

O técnico Lelo comanda nesta sexta-feira, 17, o coletivo que define o onze titular do Pantera da Noroeste. Recuperado de contusão, o zagueiro Paraguaio pode retornar ao time titular. Quem deve ganhar uma chance no ataque é Lalo. O CAP pode jogar com Fernando Henrique, Alan, Melika, Paraguaio, Reinaldo, Jé, Vinicius, Gilvan, Rica, Lalo e Djalminha (César).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade