Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/07/2007

2ª Divisão: CAP traz um ponto de Caieiras

Foi boa a estréia do CAP na 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Jogando sábado, 14, no estádio municipal Carlos Ferracini, em Caieiras, o Pantera da Noroeste empatou com o Força por 3 a 3. Gledson, Pablo e Gilvan marcaram para o CAP, ao passo que Ethiê, Jean e Mauá empataram para o Força. No próximo domingo, 22, às 10h00, o CAP joga no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Jabaquara.

 

O jogo

O CAP abriu o marcador logo aos 4 minutos de jogo. Reinaldo chutou de fora da área, o goleiro André rebateu e Gledson tocou para o fundo da rede. O empate do Força veio dois minutos depois. Na falha da defesa capeana a bola sobrou para Ethiê que ainda teve tempo de escolher o canto para deixar tudo igual no marcador.

O CAP tinha muitos jogadores na defesa e poucos no meio-campo. Para piorar,  Gilvan – encarregado de articular as jogadas capeanas estava bem marcado.

Com maior presença ofensiva, o Força virou o marcador aos 18 minutos. Diego colocou a bola na cabeça de Jean que testou forte no canto esquerdo do goleiro Fernando Henrique. Com o passar do tempo, o meia Gilvan começou a se sobressair e com deslocamentos constantes criou boas oportunidades para seus companheiros. E foi numa cobrança de falta que o CAP empatou. Aos 34 minutos, Pablo aproveitou cobrança de Gilvan e deixou tudo igual no marcador. O Pantera da Noroeste passaria novamente a frente do marcador aos 39 minutos. Gilvan cobrou com perfeição uma falta da entrada da área, não dando chances para o goleiro André. Na etapa complementar o CAP teve uma postura mais defensiva e levou sufoco do Força. A persistência do time da casa surtiu efeito aos 20 minutos depois que Mauá recebeu a bola de Diego e tocou na saída do goleiro Fernando Henrique. Para equilibrar o meio-campo o técnico Lelo promoveu as entradas de Rica e Kênio, que deram mais qualidade ao time, tanto que após os 30 minutos da etapa complementar o CAP dominou o adversário e por pouco não chegou ao quarto gol.

 

FICHA TÉCNICA

FORÇA 3  x 3 CAP

Local: Estádio Municipal Carlos Ferracini (Caieiras/SP)

Dia/Hora: 14/07/2007 – 11h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Alexandre Augusto Silva Costa

Assistentes: Jairo Martins de França e Luis Alexandre Nilsen

4º Árbitro: Ricardo de Vasconcelos Vasquez

Ocorrências: Cartão amarelo para Vinicius, Paraguaio (CAP) e Jean (Força)

 

TIMES

CAP – Fernando Henrique, Alan, Melika, Pablo, Paraguaio, Reinaldo, Vinicius, Gilvan (Rica), Jé, Gledson e Éderson (Kênio). Técnico: Lelo

FORÇA – André, Mineiro, Jean, Elton, Itaue, Romerior (Pablo), Xitão, Robson (Elias), Diego, Rafael Costa e Ethiê (Mauá). Técnico: Célio Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade