Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/02/2007

2ª Divisão: CAP terá apoio de esportistas para captação de recursos

Muitas cabeças pensam melhor que uma. Foi para buscar apoio e sugestões para garantir a manutenção do Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da 2ª Divisão deste ano que o presidente do time, Cláudio Tiradentes, reuniu esportistas da cidade na manhã do último sábado, 10, em sua empresa.

Estiveram presentes ao encontro Luiz Francisco da Costa Serrador (Brancão), Irineu Origuella, Naedson Reis Verri, Chicão Toledo, Fabinho do Ponto Certo, Evandro do Café Joanfer, Tony Galli, José Raphael Caputo (Carioca), Paulo Henrique Sanches e Emerson Mostachio Magretti (Bolinha).

Ao convocar esportistas autênticos de Penápolis quis o presidente Cláudio Tiradentes formar um grupo de apoio para ajudar na arrecadação de recursos para o time e também propor idéias para que o CAP possa ser cada vez mais forte e buscar o acesso à Série A-3 do próximo ano.

Revelou o presidente Cláudio Tiradentes que durante a 1ª fase da competição, o CAP terá uma despesa de R$ 73 mil somente com o pagamento de oito funcionários e transporte, hospedagem e alimentação nos jogos fora de casa. Não estão computados nesse valor os salários dos jogadores.

Segundo cálculos do presidente, a despesa mensal do Pantera da Noroeste deverá girar em torno de R$ 25 mil. “Tocar um time profissional sozinho é humanamente impossível, por isso, vou contar com o apoio de um grupo de esportistas para mais esta empreitada”, afirmou.

Tirando por base o primeiro encontro pode-se esperar um grupo atuante e realmente comprometido com o Pantera da Noreste, já  que não faltaram sugestões.

A principal delas foi a contratação de uma empresa especializada em marketing para explorar comercialmente o espaço interior e exterior do estádio municipal Tenente Carriço e também negociar a propaganda na camisa dos jogadores. Reunião com uma empresa do gênero já  foi agendada para a próxima quarta-feira, 14. Outras propostas foram apresentadas e poderão ser efetivadas, entre elas, a implantação do sócio-torcedor com a venda antecipada de carnês que darão direto ao sorteio de uma moto por mês. A sugestão vai ser objeto de estudo mais aprofundado. Tentar a adesão dos produtores rurais e usineiros também vai ser tentada nesta semana.

O presidente Cláudio Tiradentes ficou satisfeito com o resultado do encontro e já  projeta um ano melhor para o time. “As pessoas que atenderam ao meu chamamento mostraram-se dispostas a colaborar com o time sem qualquer interesse, e, isso me deixa muito feliz, já  que são homens honrados de nossa sociedade e que tem uma longa lista de serviços prestados em suas respectivas profissões e também no esporte”, disse Tiradentes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade