Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/08/2007

2ª Divisão: CAP perde a invencibilidade na 2ª fase

Detalhes Notícia

O time do Clube Atlético Penapolense perdeu sua invencibilidade na segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão ao ser derrotado pelo Campinas por 3 a 1 em jogo disputado domingo, 5, no estádio Cerecamp, em Campinas.

Caio (2) e Claudemir (1) marcaram os gols do Campinas, ao passo que Gilvan descontou para o CAP. Com o resultado negativo, o Pantera da Noroeste caiu para a terceira colocação do grupo 10, com 7 pontos. Força e Jabaquara ocupam as duas primeiras colocações. No próximo domingo, 12, o CAP joga às 10h00, no Tenentão, contra o Tupã.

 

O jogo

Necessitando da vitória o time do Campinas pressionou o CAP desde o início e abriu o marcador aos 10 minutos. O árbitro marcou pênalti duvidoso de Reinaldo e o atacante Caio converteu a cobrança. Sem armação no meio-campo e apoio dos laterais Alan e Reinaldo que ficaram presos na marcação adversária, o Campinas ampliou o placar aos 19 minutos. Samuel roubou a bola de Jé e cruzou na medida para Caio desviar do goleiro Fernando Henrique. Para complicar a situação o técnico Lelo e o preparador-física Deivid foram expulsos de campo por reclamação. O Campinas aproveitou o nervosismo momentâneo do CAP para marcar o terceiro gol. Danilo levou a bola na linha de fundo e cruzou para Claudemir tocar para o fundo da rede. Ainda no 1º tempo o Pantera da Noroeste descontou com Gilvan cobrando falta. Na etapa complementar o ataque do CAP ganhou o apoio dos laterais e dos jogadores do meio-campo e criou boas situações de gol, no entanto, sem sucesso. O Campinas, por sua vez, satisfeito com o resultado, limitou a se defender e tentar surpreender nos contra-ataques, também sem êxito.

 

FICHA TÉCNICA

CAMPINAS 3 x 1 CAP

Local: Estádio Cerecamp (Campinas/SP)

Dia/Hora: 05/08/2007 – 10h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho

Assistente 1: Caio Mesquita de Almeida

Assistente 2: Daniel Luis Marques

4º Árbitro: Gilson Luiz Corrêa Junior

Ocorrências: Cartão amarelo para Léo e Caio (Campinas), Fernando Henrique e Raniel (CAP)

 

TIMES

CAMPINAS: Diego, Tedi, Moraes, Cristiano, Samuel, Lêo, Claudemir, Datí (Gea), Alan, Caio (Maranhão) e Danilo (Dik). Técnico: João Batista

CAP: Fernando Henrique, Alan, Melika, Paraguaio (César), Reinaldo, Jé, Gilvan, Rica (Raniel), Vinicius, Gledson (Lalo) e Kênnio. Técnico: Lelo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade