Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2019

Árbitro sofre mal súbito durante partida de futsal e morre

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Jogadores em oração na quadra

Um acontecimento triste marcou o futsal brasileiro na noite de sexta-feira (10). O árbitro Isildo Bianchi sofreu um mal súbito durante partida entre Intelli e Taubaté no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, recebeu atendimento na quadra e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Em contato com a Espn, o técnico e o presidente da Intelli, Bruno Silva e Aparecido Donizete Silva, respectivamente, confirmaram o triste episódio que ocorreu logo durante os primeiros minutos da partida válida pela Copa Paulista.
Na informação divulgada pela equipe em sua conta no Facebook, o árbitro faleceu no hospital. Ele tinha 44 anos e era de Jaboticabal, no interior de São Paulo.
“Eu particularmente tenho 33 anos de futsal e nunca tinha visto no meu esporte algo parecido acontecer. Lamentamos muito e enviamos nosso sentimento a toda a família”, afirmou o presidente.
No momento em que o árbitro passa mal, os jogadores percebem a gravidade da situação, e alguns até tiraram a camisa de imediato para abanar Isildo Bianchi. O jogo foi imediatamente adiado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade