CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
11/12/2021
Prefeitura lança cartilhas virtuais sobre como vender para o poder público
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, disponibilizou de forma on-line três cartilhas que orientam todos os procedimentos necessários para fornecedores que desejam vender para a prefeitura e demais órgãos públicos. As cartilhas encontram-se disponíveis para consulta e download gratuitos no site da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br), na seção “Arquivos Úteis”.
A primeira cartilha é direcionada para MEIs (Microempreendedores Individuais) com o título “Como MEIS podem vender para o Governo?”. Ela tem o objetivo de informar quais os passos que o MEI deve seguir para começar a vender seus produtos e/ou prestar serviços para o poder público.
A segunda cartilha “Fomento ao Desenvolvimento Regional através das compras públicas” é voltada para os gestores municipais. Ela explica como fomentar a compra local de bens e serviços pela administração pública pode impulsionar os ganhos socioeconômicos tanto do município, quan[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Pai registra Boletim de Ocorrência após ser agredido pelo filho
CIDADE E REGIÃO
Jovem perde R$ 70 em golpe no WhatsApp
CIDADE E REGIÃO
Médico legista: requerimento questiona ações para contratação
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.