Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2015

Prefeitura conclui asfalto na Rua Interna C

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Nessa semana a equipe da Secretaria de Obras efetuou a pavimentação asfáltica da Rua Interna C, do Cagliari

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, concluiu nesta semana, a pavimentação asfáltica da rua Interna C, no bairro Cagliari. A próxima rua a receber a melhoria será a Rua Interna D, do mesmo bairro. Por mais de 30 anos, os moradores dessas duas ruas aguardavam a chegada do asfalto. 
Ao todo, os dois trechos totalizam 600 metros lineares de guias e sarjetas e 2.400 metros quadrados de pavimentação asfáltica com custo total de aproximadamente R$90 mil reais pagos com recursos próprios da prefeitura. 
De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, na próxima semana, a equipe da secretaria inicia os trabalhos na Rua Interna D, única rua não asfaltada no bairro. “Primeiro faremos a execução de guias e sarjetas e depois a pavimentação asfáltica”, explicou. 
O secretário Reinaldo Morás esclarece que os serviços serão executados com a ausência de chuva, para que não haja desperdício de material e mão de obra, além de mais transtornos aos moradores.  
Para o prefeito Célio de Oliveira, a meta é de que até o final de 2016, todas as ruas de Penápolis estejam asfaltadas. “Queremos deixar a cidade 100% pavimentada, sem nenhuma rua de terra”, concluiu o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade