Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2016

PM encontra maconha e cocaína com servente

DA REPORTAGEM

Um servente de 18 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (28) acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Foram encontradas diversas porções de entorpecentes em seu poder e também em sua residência.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h40, quando avistaram o servente em atitude suspeita em um ponto de ônibus do bairro, decidindo realizar sua abordagem.
Durante revista pessoal, foi encontrado em poder do acusado três porções de maconha e R$ 40. Quando os policiais foram algemar o acusado, ele tentou empreender fuga, sedo seguido pelos PMs, que conseguiram o abordar após pularem o muro de uma residência, sendo necessário ainda o uso de força física para conter o servente, que sofreu ferimentos no rosto. Além dele, um dos policiais também sofreu ferimentos e teve seu uniforme rasgado.

Irmã
Depois de conter o acusado, os policiais foram até a casa dele, onde foram recebidos por sua irmã, uma adolescente de 17 anos. Após contarem o que havia ocorrido, ela autorizou a entrada dos PMs, que encontraram ainda na casa 15 porções de maconha e seis de cocaína que estavam escondidas entre algumas roupas.
Desconfiados, os policiais indagaram a adolescente sobre a posse de drogas, alegando que uma policial feminina seria chamada para revistá-la. Com isso, ela confessou que tinha droga em seu poder e retirou do sutiã, mais sete porções de maconha. Ela disse também que sabia que o irmão estava vendendo drogas e que, ao ver a chegada dos policiais, escondeu algumas das porções.
Diante dos fatos, o servente recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais alguns esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Já sua irmã, também foi levada ao Plantão para prestar depoimento, entretanto, ela foi liberada para sua mãe, que se comprometeu apresentá-la à Vara da Infância e Juventude. Toda a droga encontrada na residência foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade