CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
08/06/2018
Mês dos Namorados: Sincomércio e ACE promovem o "Sorte no Amor?"
DA REPORTAGEM
O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis iniciaram neste mês de junho a promoção “Sorte no Amor?”, voltada para a temática do Dia dos Namorados. A nova promoção ocorre durante todo o mês de junho e distribuirá diversos prêmios no decorrer deste mês através de “raspadinhas” que os clientes receberão ao comprarem nas lojas participantes.
A ação faz parte da campanha de promoções realizadas pelo Sincomércio e a ACE para todo este ano e visa sortear, após o Natal, um carro zero quilômetro.
De acordo com o regulamento da promoção, serão diversos e variados prêmios, tais como um jantar em uma pizzaria da cidade, vales-compras nos valores de R$ 50, R$ 100 e até R$ 200, além de cestas especiais, ensaio fotográfico e outros prêmios.
A promoção é válida de 1 a 29 de junho e para concorrer o cliente precisa comprar acima de R$ 100 nas lojas participantes. No ato ele recebe uma raspadinha temática da promoção. Ao raspar e achar um dos prêmios sorteados, ele o ganha na hora, bastando apresentar as raspadinhas contempladas na sede do Sincomércio para a retirada do prêmio. De acordo com o regulamento, é permitida a participação apenas de pessoas acima de 18 anos.
Promoções
Esta ação do Dia dos Namorados faz parte da parceria entre o Sincomércio e a ACE de Penápolis, que elaboraram uma campanha especial para englobar as principais datas comemorativas do ano, sendo fechada com o sorteio de um carro zero-quilômetro no fim de 2018. Para que ela seja viabilizada, é necessário que haja adesão por parte dos comerciantes, que devem colaborar com pagamentos mensais pré-definidos.
Segundo o presidente do Sincomércio, Norberto Pereira Laranja, todos os anos o sindicato custeia boa parte das ações promovidas nas datas comemorativas, como o trenzinho da alegria, intervenções com artistas de rua e apresentações musicais, entre outras. Como essas ações custam caro e o Sincomércio acredita que elas são fundamentais para atrair os consumidores e valorizar o comércio local, é preciso que os lojistas participem.
Além do carro zero-quilômetro para ser sorteado aos consumidores que fizerem as compras de Natal no comércio local, a proposta é sortear prêmios em outras datas comemorativas, como ocorreu no Dia das Mães.
Entre outras datas previstas para estas promoções está o Dia dos Pais e ações temáticas no Dia dos Namorados, Semana do Consumidor e Dia das Crianças, datas em que também serão distribuídos brindes pelo comércio, como bexigas, rosas e outros.
(Rafael Machi)
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.