Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2014

Literatura: análise de “Memórias Póstumas de Brás Cubas” será hoje

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida os estudantes do Ensino Médio e demais pessoas interessadas em participar da análise literária da obra “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis que acontece na hoje, dia 23, às 19h30, no Anfiteatro do Colégio Coração de Maria. 
A análise será feita pela universitária do curso de Letras, Vanessa Alves A atividade faz parte do projeto Literatura em Foco, realizado pelas Bibliotecas Municipais “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” e “Prof. Jayme Monteiro”, em parceria com o Colégio. 
O projeto Literatura em Foco visa oferecer aos vestibulandos, a análise das obras literárias exigidas nos principais vestibulares do país. Para isso, o projeto conta com apoio de professores e demais profissionais voluntários, que se propõem a fazer a análise dos livros aos alunos. 
Para os interessados, não é necessário fazer inscrição antecipada, basta comparecer no Anfiteatro do Colégio, no horário indicado. A entrada será pelo portão da avenida Santa Clara. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade