Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2014

Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para o Programa EJA – Educação de Jovens e Adultos, para pessoas a partir dos 15 anos completos. O Programa EJA oferece a oportunidade de continuação dos estudos, aos jovens e adultos que por algum motivo nunca frequentaram a escola ou tiveram que desistir dos estudos. Serão abertas turmas para o Termo I e II, correspondentes às séries iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Anos). 
Para os interessados, a matrícula deve ser feita na Emef Marcos Trench (Avenida  Minas Gerais, 961 – Vila Fátima) até o dia 12 de dezembro. O horário de atendimento para matrícula é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 19h às 21h. A matrícula é gratuita e o procedimento é simples: basta levar uma cópia do RG e um comprovante de residência. 
As aulas do Programa EJA terão início em fevereiro de 2015 e serão ministradas no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, na Emef Marcos Trench. 
De acordo com a Diretora do Departamento do Ensino Fundamental, Cláudia Elisa Oberg Torrezan, no caso daqueles alunos que moram longe da referida escola, a  Secretaria Municipal de Educação fornecerá transporte escolar gratuito. Além disso, todos os alunos matriculados recebem ainda alimentação escolar. 
Mais informações na Emef Marcos Trench, pelo telefone (18)36520870. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade