Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2015

Câmara questiona casas vazias no Residencial Benone

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Aluno Matheus Gomes de Souza, da Escola Luiza Nory, recebeu Moção de Congratulação da Câmara Municipal por representar Penápolis no Parlamento Jovem Paulista

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), na busca de informações da administração municipal sobre a não ocupação de casas por seus contemplados no Residencial Benone Soares de Queiroz. Segundo o tucano, são várias unidades vazias, o que causa risco de invasão, como ocorreu com 6 casas no Residencial Gimenes, havendo necessidade  de ações da Justiça, CDHU e Polícia Militar para a desocupação. Tiquinho questiona o número de casas desocupadas e o que a administração municipal tem feito sobre o caso.

Asfalto
Tiquinho também indicou cuidados com a pavimentação asfáltica  nas imediações do número 289, da Rua José Diniz Mendonça, no Jardim Tropical e aumento da capacidade do bueiro nas imediações do número 90 na Av. Adolpho Hecht.

Rodoviária
Outro pedido de Tiquinho defende melhor ordenamento  no estacionamento  do Terminal Rodoviário. Ele quer que no local seja permitida a permanência de veículos  apenas de forma breve  para embarque e desembarque. “Diariamente existe um grande fluxo de veículos no Terminal Rodoviário. Alguns são estacionados  corretamente, porém, outros são colocados  junto à guia  no estacionamento  e lá permanecem  por muito tempo, atrapalhando totalmente  o trânsito de quem já está de saída”, relata o vereador. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao estudante Matheus Gomes de Souza, da Escola Luiza Maria Bernardes Nory, pela sua participação e representação de Penápolis no Parlamento Jovem Paulista, na Assembleia Legislativa; Moção de Congratulação aos diretores da empresa Dyfatho Semijoias & Acessórios, Clayr Peron e Márcia Suzuki,  pela comemoração de um ano de atividades em Penápolis e parceria de sucesso durante a realização do Concurso Miss Brasil 2015; Moção de Congratulação à ceramista e arte-educadora Celina Passafaro e às artistas plásticas Ana Franco e Celinha Trindade, pela participação na exposição “Terra, Cor, Fogo”, promovida pelo Museu do Sol (proposituras do vereador Alexandre Gil); e Moção de Congratulação à dupla sertaneja penapolense Luiz Carreiro e Continente, pela conquista do 1º lugar  no Festival de Música em AltoAlegre (propositura do vereador José Santino).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade