Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/03/2015

Penapolense enfrenta Audax com três objetivos

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense enfrenta o Osasco Audax às 18h30 deste domingo, 29, no estádio municipal Tenente Carriço. O confronto será válido pela 13ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-1. Na terceira colocação do grupo D com 12 pontos, o Penapolense tem três objetivos no jogo desta noite. O primeiro é somar três pontos, o segundo é afastar-se um pouco mais da zona de rebaixamento e o terceiro é aproximar-se da segunda fase da disputa. Depois dos três gols marcados contra o Corinthians, a equipe está motivada para o confronto de hoje. Segundo o técnico PC Gusmão, o Penapolense foi a única equipe que conseguiu furar o bloqueio corintiano por três vezes este ano, e isso, de certa forma revigorou os jogadores para o embate de hoje. “Sabíamos que o confronto contra o Corinthians não seria fácil, mas, ficamos felizes pelo futebol apresentado no segundo tempo e pelos três gols marcados”, disse. Sem problemas de contusão ou suspensão, o treinador capeano poderá utilizar todos os jogadores que tem a disposição. A única dúvida é o atacante Crislan, que graças a boa atuação e os dois gols contra o Timão, poderá aparecer no time titular. Já o Osasco Audax é o terceiro colocado do grupo B, com 19 pontos, e também precisa da vitória para encostar a Ponte Preta, que ocupa a segunda colocação da chave com 24 pontos. A promessa é de um jogo aberto e cheio de lances de gol. 

Equipes
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo, João Lucas, Gilmak, Fernando, Washington, Sérgio Mota, Léo (Crislan) e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão.
OSASCO AUDAX: Felipe Alves, Didi, Francis, Léo Bahia, André Castro, Camacho, Marquinho, Matheus, Rafael Longuine, Gilsinho e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz.  
Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins. Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Maiza Teles Paiva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade