Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2020

Zona Azul continuará suspensa em Penápolis

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Not�cia
Zona Azul deve permanecer até 22 de junho sem cobrança, quando termina contrato de suspensão com funcionários e serviços serão retomados

DA REDAÇÃO

Mesmo com a flexibilização do comércio em Penápolis iniciada na última segunda-feira (1º) a cobrança do estacionamento rotativo da Zona Azul, na área central, deverá permanecer suspensa, pelo menos, até o dia 22 de junho. A cobrança havia sido suspensa pela APAE de Penápolis, responsável pelo serviço de Zona Azul, em março, quando se deu início à quarentena em todo o Estado devido à pandemia do covid-19. Com o início da flexibilização do comércio ocorrida nesta semana, a movimentação de veículos circulando na região central da cidade também cresceu consideravelmente, principalmente durante o horário de abertura das agências bancárias, quando muitas pessoas vão o centro em busca deste atendimento. Por causa disso, tem se tornado cada vez mais difícil achar vagas de estacionamento na região central. A dificuldade, segundo relato de pessoas que vão ao centro, acaba sendo, não somente para o consumidor, mas também pelos funcionários dos estabelecimentos comerciais que, aproveitando a falta do serviço de Zona Azul, também têm deixado seus veículos estacionados na região central, muitas vezes durante todo o horário de expediente.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.