Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2019

Zona Azul: Câmara quer estudos para cobrança fracionada

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis voltou a ter defesa por discussão da possibilidade de fracionamento na cobrança da zona azul na cidade.  Na sessão segunda-feira, dia 22, o vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), discursou favorável  à mudança no sistema por considerá-la mais justa. O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), reforçou apoio para a implantação do fracionamento. 
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), pediu a  realização de estudos e consultas junto aos usuários sobre a utilização da zona azul. “Vamos discutir uma forma que não prejudique a geração de empregos, a arrecadação da Apae e os usuários da zona azul”.
Há poucos dias, o vereador Pr. Bruno Marco (PSD), já havia feito manifesto pela promoção da discussão do fracionamento da cobrança. 

Visita
A atriz e escritora, cidadã penapolense Pepita Rodriguez, recebeu ontem na Câmara Municipal, Moção de Congratulação pelo lançamento do livro “As Aventuras de Pepetinha”.  A homenagem foi proposta e entregue pelo  presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (PPS). “A Pepita Rodriguez é motivo de muito orgulho para Penápolis. Em seu novo livro, promovido também em outros países, ela dá grande destaque para a cidade, o que a engrandece ainda mais”, considera o presidente da Câmara Municipal.

Embalagens
O vereador Rubinho Bertolini (SD), indicou à administração municipal estudos para realização  de campanha  de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos nas unidades de saúde. O material possibilita troca por cadeiras de rodas, muletas, bengalas e outros equipamentos. A iniciativa já foi adotada em Araçatuba.

Feira
O vereador Nardão  Sacomani (DEM), pediu a utilização de praça na confluência  das Avenidas Sargento Moura e Orestes Soares, no bairro Cidade Jardim, para feira livre de segunda a sábado, das 8h às 18h e aos domingos, das 7h às 13h.

Trânsito
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou ações para maior segurança do trânsito na confluência da Estrada Irmãos Buranello com a Av. Rosa Buranello Mosquiara, onde já houve registro de vários acidentes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade