Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2013

Yves de La Taille ministrará palestra em Penápolis dia 05

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Yves de La Taille é professor de Psicologia de Desenvolvimento Moral da USP e um dos especialistas mais respeitados do país

O GAI (Grupo de Ação Integrada) promove na próxima sexta-feira, dia 05, o XVIII Ciclo de Palestra com o tema “Conflito, Violência e Ética”, que será explanado pelo escritor e professor de Psicologia de Desenvolvimento Moral da USP (Universidade de São Paulo), Yves de La Taille, um dos especialistas mais respeitados do país nesta área. A palestra será realizada no Teatro Lúmine, a partir das 20h.
A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Penápolis, convida todos os professores da rede e pais de alunos interessados em participar da palestra. É necessário preencher a ficha de inscrição antecipadamente na Secretaria de Educação para confirmar presença no evento, já que as vagas são limitadas devido a capacidade do local. Os inscritos deverão levar um pacote de fralda geriátrica que serão entregues à Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
Yves Joel Jean Marie Rodolphe de La Taille é um educador e psicólogo francês naturalizado brasileiro, especializado em desenvolvimento moral. É professor do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP). É co-autor dos livros Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogenéticas em Discussão, Indisciplina na Escola (Summus Editorial) e Cinco Estudos de Educação Moral (Casa do Psicólogo) e autor, entre outros, de Limites: Três Dimensões Educacionais (editora Ática). Investiga o desenvolvimento moral desde a década de 80.
Para a realização da palestra, o GAI conta com os seguintes parceiros: Prefeitura Municipal de Penápolis, Colégio Anglo-Penápolis, Rotary Club de Penápolis e Avanhandava, Patyo Shopping, GEPP (Grupo de Estudo em Psicanálise de Penápolis), Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), Diretoria Regional de Ensino de Penápolis, Maçonaria Estrela Noroeste do Brasil e Calçados Noroeste.
Mais informações pelo telefone da Funepe (18)3654.7690, falar com Tatiane ou Priscila.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade