Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2007

YBR e Parati furtados são encontrados abandonados

Dois veículos que haviam sido furtados na semana passada, uma Yamaha YBR 125 placa CJF 4133/Penápolis, pertencente ao mototaxista José Roberto de Moura Bernardino, 24 anos, morador do Jardim do Lago e uma Parati placas BPV 7808/Penápolis, de propriedade do destilador Élcio Manoel de Anunciação, 42, residente na Vila Altimari, foram encontrados abandonados durante o final de semana. No caso da moto, o veículo havia sido furtado na quarta-feira, dia 07 e foi abandonado, com danos no freio dianteiro e tanque, na estrada Kemil Rahal, distante cerca de 100 metros do córrego Lajeadinho, em Penápolis. O proprietário da Yamaha comunicou o encontro aos policiais, afirmando ter localizada a moto por volta das 06h20 de sábado.

Já a Parati foi furtada quando estava estacionada no início da avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, na área central da cidade na noite de sexta-feira. Conforme destacou o proprietário, por volta das 03h00 ele chegou a avistar seu carro, mas, às 04h10, quando decidiu sair, percebeu que havia sido furtado. O carro foi localizado na manhã do mesmo dia em que foi furtado, abandonado na rua Antonieta Vilela Ferreira, próximo ao supermercado Big Mart, distante cerca de 200 metros de onde o proprietário havia reclamado o furto, sem nenhum dano. Já a moto Suzuki, pertencente ao operador de máquinas João Clementino da Costa, 34 anos, residente no bairro do Lajeado, em Penápolis e que foi furtado na madrugada de sábado, até o fechamento desta edição não havia sido localizada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade